Geral

Advogado Luiz Eduardo Staut deixa comando da Procuradoria-Geral de Rolim de Moura

Em janeiro de 2021, aceitei o honroso convite do Excelentíssimo Prefeito Aldo Júlio para assumir o cargo de Procurador Geral do Município, o trajeto foi árduo, enfrentamos uma Pandemia que não trouxe com ela manual de instruções, levou milhares de vidas instalando momentos de muita tristeza e sentimento de impotência em todos nós.
Realmente não sei se foi suficiente, mas dei o melhor de mim com o objetivo de fazer Rolim de Moura crescer e ser a cidade que todos nós sonhamos.
Hoje, por motivos de saúde e da necessidade de assumir as rédeas de meu escritório de onde me afastei por mais de um ano, devido ao impedimento de exercer a advocacia, estou me exonerando do cargo de Procurador Geral a partir de 01 de março.
Quero aqui agradecer, a confiança do Prefeito Aldo Júlio, que Deus abençoe ricamente sua trajetória, ao seleto grupo de Secretários que se empenham diariamente para mudar o destino de nossa cidade. Muito obrigado a todos os Vereadores e servidores da Câmara Municipal e um especial agradecimento a todos os Servidores do Município e a todas as pessoas que sempre me apoiaram.
A partir de quarta-feira volto ao meu escritório, mas sempre estarei à disposição do município que escolhi para morar.

-->

Atenciosamente,

LUIZ EDUARDO STAUT
Procurador Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo