GeralSaúde

ANA JULIA PRECISA DE NÓS: Azulão do DER luta para concluir casa para filha na uti que necessita de acomodação especial – Entenda e saiba como ajudar

As doações podem ser feitas via PIX 944 810 752 87 (CPF) no nome da mãe Márcia Nunes de Almeida.

Em tempos difíceis, é quando mais precisamos uns dos outros. Hoje, um apelo especial chega a todos nós, partindo do coração do popular “Azulão”, mecânico do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) de Rolim de Moura (RO), Rosemiro Martini.

-->

Sua filha, Ana Julia de Almeida Martini, uma menina corajosa de apenas 8 anos, está enfrentando uma batalha desafiadora contra a encefalopatia epiléptica secundária à síndrome de West sintomático (CIDs 10 – G 80.8 + G 40.4).

Desde 25 de março de 2023, Ana Julia está internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital Candido Rondon em Ji-Paraná (RO). Recentemente, ela recebeu a permissão de realizar sua internação domiciliar, mas para isso, necessita de um cômodo especial em sua casa, equipado com aparelhos hospitalares e com suporte de uma equipe de enfermagem 24 horas por dia.

Aqui está a nossa oportunidade de fazer a diferença na vida dessa família. O amor e a atenção de seus pais estarão sempre lá, mas precisam de nossa ajuda para tornar sua casa um ambiente seguro e apropriado para Ana Julia. A família está numa corrida contra o tempo para arrecadar fundos e terminar a construção desta casa especial.

Azulão conta que já recebeu muita ajuda de amigos e parentes com doações de materiais de construção, mas ainda falta muito para terminar. Ele estima que o valor necessário para finalizar a casa e acolher Ana Julia adequadamente seja de R$ 18 mil reais.

Neste momento, cada gesto conta. Cada doação, não importa o valor, traz Ana Julia um passo mais perto de sua casa.

As doações podem ser feitas via PIX 944 810 752 87 (CPF) no nome da mãe Márcia Nunes de Almeida e/ou pix 69984268408 (telefone) Rosemiro Martini.

Se você precisar de mais informações ou quiser entrar em contato diretamente com a família, pode ligar para (69) 9.8426-8408 (Azulão).
Vamos unir nossas forças e ajudar Ana Julia a voltar para casa. Porque, juntos, nós podemos fazer a diferença e trazer a esperança de volta para a vida desta pequena guerreira.

VEJA ABAIXO:

LAUDOS, VIDEO E FOTOS:

LAUDOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo