Aproveite as facilidades dos canais digitais da Energisa nas viagens de fim de ano
Dezembro chegou e muitas famílias vão aproveitar o período de festividades para visitar amigos e familiares em outras cidades. Antes disso, porém, é para o Porto Velho Shopping que se dirigem moradores da capital e do interior, e o time da Energisa também.
De segunda-feira (20) a quinta-feira (23), uma atendente da empresa estará no saguão da Expo Energisa, na entrada A do Porto Velho Shopping, orientando os clientes sobre como realizar serviços de atualização cadastral, pedido de religamento, consulta de débitos, cadastro no débito automático e na fatura por e-mail, além de alteração do vencimento da fatura e cadastro na tarifa social de energia elétrica. Tudo isso está disponível com poucos cliques no aplicativo Energisa On, no Whatsapp GISA ou no site da empresa.
“A Energisa tem o compromisso de facilitar a vida do cliente e esta semana o Porto Velho Shopping vira o coração da cidade. Quem visitar a Energisa Expo poderá conhecer também a facilidade dos nossos canais digitais e até realizar alguns serviços na hora com a ajuda da atendente”, explica a coordenadora de atendimento, Kassia Oliveira Goes.
Atualmente, 78% dos atendimentos da concessionária no estado são através dos canais digitais. A coordenadora de atendimento explica que a atendente não poderá negociar faturas em atraso, mas vai orientar os clientes sobre como negociar pelos canais digitais.
“A oferta de multicanais faz parte do trabalho da empresa para transformar o relacionamento com o cliente. Todos são muito simples de usar, basta informar o número da unidade consumidora e ir seguindo as instruções. É como ter uma agência na palma da mão”, afirma.
Em menos de um ano em operação em Rondônia, o aplicativo Energisa On e o GISA já realizaram mais de 2 milhões de atendimento. Além disso, a Energisa foi a pioneira entre as distribuidoras de energia a incluir o QR Code PIX nas contas de luz. Com a ferramenta, os clientes podem fazer o pagamento até mesmo no fim de semana e em menos de dez segundos, usando apenas o aplicativo do banco de preferência. Atualmente, 10% das contas de luz da empresa são pagas dessa forma.
Serviço:
Whatsapp Gisa – 69 9358-9673
Energisa ON – Apple Store e Play Store