Geral

Bandido é preso após perseguição e queda em roubo a idoso

Suspeito agrediu vítima com coronhadas e fugiu com motocicleta

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada deste sábado (14) acusado de agredir um idoso de 66 anos durante roubo em uma fazenda na BR-364, distrito de Extrema, em Porto Velho (RO).

-->

 

O idoso estava trabalhando como caseiro da fazenda, quando o acusado e um comparsa dele chegaram armados anunciando o roubo. Os bandidos amarraram a vítima e exigiam dinheiro, joias e armas. Como não acharam, os criminosos agrediram o idoso com coronhadas na cabeça.

 

A dupla em seguida fugiu levando uma motocicleta Honda Bros da vítima.

 

O idoso conseguiu se soltar e foi até o quartel da PM denunciar o crime. Rapidamente uma equipe fez buscas e conseguiu localizar o acusado em fuga na motocicleta.

 

Durante a perseguição, o acusado teria feito menção de sacar uma arma de fogo e neste momento um dos policiais efetuou dois disparos. Os tiros não atingiram o acusado, mas ele se desequilibrou e caiu da moto.

 

O bandido foi preso em flagrante. Devido alguns ferimentos pelo corpo em consequência da queda, o acusado foi socorrido ao hospital e depois encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

 

O comparsa dele não foi encontrado com a arma usada no crime.

Fonte: Veja Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo