Geral

Beleza Rondoniense: Miss Rondônia disputa o título de Miss Brasil Model 2023

Nossa Rondoniense que faz parte do casting da @agency.felicitta viajou de Ariquemes para a cidade São Paulo onde ocorrerá o concurso MISS BRAZIL MODEL®️ 2023.

-->

O evento acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro desse ano e disputará com outras 28 candidatas o título de Miss Brasil Model 2023.

A Miss Rondônia Model, Daiana Alves de Lima faz parte do cast profissional da @agency.felicitta sendo uma das candidatas a disputar o título de Miss Brasil Model 2023.

Natural de Santa Luzia e atualmente residente na cidade Ariquemes, ela tem 28 anos de idade e com suas medidas perfeitas (manequim 38, 1,70m de altura e 60 kg) cabelos e olhos castanhos escuros, sorriso lindo, inteligente e comunicativa, a Rondoniense vive momentos de expectativa e tem todos o tributos para conquistar o título nacional como representante de Rondônia.

O concurso tem como objetivo motivar as jovens dos diferentes estados para dar o seu melhor e realizar seus objetivos pessoais e profissionais.

Misses de Rondônia da agency de modelo Felicittá são detentoras de 14 títulos nacionais e 4 internacionais, sempre são bem assessoradas pela Agency de Modelo Felicittá com a direção de Gleice Leite em busca de novos títulos para Rondônia no Miss Brasil Model 2023.

Agency de modelo Felicittá ressalta que uma modelo Felicittá já foi ganhadora desse concurso edição 2019 com a Miss Rondônia Model Rany Saraiva.

No decorrer do concurso a atual Miss Brasil Model, Renaria Cintra, é quem passará a faixa Miss Brasil Model 2023 à vencedora.

Fonte: Planeta folha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo