Geral

BIZARRO: TikToker usa creme para ereção na boca para lábios ficarem maiores

Foram mais de 3,5 milhões de visualizações recebidas numa postagem de um usuário do TikTok que usou um produto inusitado para deixar seus lábios maiores. Jerry Maldonado repercutiu na rede social ao passar na boca um creme para ereção, cujo objetivo, de certa forma, é até causar inchaço, mas em outra parte do corpo. Por isso, médicos começaram a alertar para o risco em passar a pomada de maneira inapropriada.

-->

Segundo o “Mirror”, entre eles está um profissional que se identifica no TikTok como Derm Doctor, que explicou que embora não saiba qual foi a marca adotada por Jerry, “todos os cremes para ereção funcionam usando vasodilatação, o que aumenta o fluxo sanguíneo para uma área”. Para seus mais de 3 milhões de seguidores, ele disse que é provocado um inchaço que pode durar uma hora aproxidamente.

Considerando que tal pomada normalmente é usada por homens com disfunção erétil e é desenvolvida para ser passada na parte íntima, ela “provavelmente não é segura” para ser ingerida ou usada na boca.

No vídeo, Jerry explica que teve a ideia partir de um filme a que assistiu, mas esqueceu o nome, com uma personagem que passava um creme para ereção nos lábios.

No início, Jerry pareceu suportar bem o processo e, cinco minutos depois, já pôde notar um aumento nos lábios. Ele descreve a sensação em sua boca como “uma espécie de formigamento”. No entanto, pouco tempo depois, ele conta ter começado a sentir ardência, então pega uma toalha e retira a pomada. Ao verificar o resultado, acabou elogiando a aparência:

“Eles definitivamente parecem um pouco maiores”, diz ele. “Eu meio que gosto disso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo