Brasil

Avião cai e deixa pai e filha feridos

Um avião caiu, atingindo duas casas no bairro Jardim Montanhês, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas.
Os militares foram acionados para a rua Morro das Graças para socorrer o piloto, de 60 anos, e a passageira, de 33 anos, que estavam inconscientes e presos às ferragens. Eles informaram que se tratava de pai e filha.

-->

As vítimas foram resgatadas e entregues aos cuidados das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os militares disseram que em ambas foi constatado politraumatismo.
A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) informou que as vítimas deram entrada na tarde deste sábado no Hospital João XXIII. Ambos estão gravíssimos.

Os bombeiros informaram, ainda, que a aeronave atingiu duas casas na queda, mas não houve vítimas nos imóveis atingidos. Também informaram que não houve incêndio, mas que realizavam um sistema preventivo, durante a tarde, devido ao risco de explosão.

Ainda de acordo com os militares, a Defesa Civil foi acionada para avaliação estrutural dos imóveis.

Pai e filha, que estavam em avião, ficam em estado grave após aeronave cair sobre casas, em BH. — Foto: Fred Dávila
Pai e filha, que estavam em avião, ficam em estado grave após aeronave cair sobre casas, em BH. — Foto: Fred Dávila

Via Dai Nogueira, g1 Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo