Brasil

Eduardo Costa é comparado com boneco: “Tem gente que acha bonito”

Irreconhecível, mas ‘tá no grau’! O cantor e compositor sertanejo, Eduardo Costa, que já passou por algumas mudanças no rosto, cabelo e até em sua massa muscular, comentou em um vídeo que circula na web, mais uma vez, sobre os ataques à sua aparência. Em resposta a uma crítica ao tamanho do seu cabelo, rebateu: “Não vou cortar o cabelo porque você acha feio, tem gente que acha bonito.”

Nos comentários, internautas dizem que o músico aparece irreconhecível após tantas mudanças e procedimentos. Uns, aproveitam para fazer brincadeiras e xingar, enquanto outros, pedem empatia e cuidado com as palavras. “Pessoal, parem de falar da aparência dos outros. É legal não, ele faz essas plásticas justamente porque as pessoas falam da aparência dele. Ele era tão mais bonito natural, mas por conta das críticas ele mexeu no rosto e tá parecendo uma senhora. É tudo culpa de vocês”, escreveu uma seguidora.

“Tá igual o príncipe do Shrek”, disse outro. “Tá parecendo um boneco inflável”, opinou mais um.

O músico aderiu também alguns procedimentos de botox, harmonização e diversas outras mudanças desde o começo de sua carreira. Tudo isso começou em 2011, quando o cantor se envolveu em um acidente de avião e teve seu rosto totalmente desfigurado: “Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo ‘arregaçado’”, revelou ele, na época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo