Brasil

ELEIÇÕES 2020: Candidato a prefeito tem casa “metralhada” durante madrugada

O candidato à reeleição da Prefeitura de Lambari D’Oeste (339 km a oeste) de Mato Grosso, Josivan Medeiros da Silva, conhecido como “Dandan Medeiros” (PL), sofreu um atentado na madrugada de domingo (8). Ele foi surpreendido com ao menos 5 disparos contra a residência em que mora. Os tiros atingiram a parede da casa e o portão.
Segundo relato, Dandan estava deitado no sofá quando escutou os disparos. Ele afirmou aos policiais que conseguiu ver pela fresta da porta dois indivíduos conduzindo uma motocicleta titan preta 125 cilindradas saindo da cena do crime.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Josivan afirmou que acredita que o atentado ocorreu por conta de um discurso acalorado horas antes em reunião no distrito de São José do Pingador, onde criticou concorrentes na disputa eleitoral.

“Eu não tenho desconfiança. A gente às vezes passa a desconfiar de um ou de outro. Eu só tenho certeza que os tiros que deram na minha casa foram para me intimidar e me fazer desistir da minha candidatura para prefeito. Se fosse pela minha família, hoje eu desistiria da política, mas, pelo carinho que eu tenho pela população, eu continuo firme”, declarou no vídeo.

Essa não é a primeira vez que lideranças políticas da cidade são alvo de ataques em Lambari D’Oeste. Em 2004, Luiz Carlos Alvez da Cruz o Luiz Preto (PTB), candidato à reeleição na ocasião, foi assassinado com um tiro na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo