Brasil

ATUALIZADA: Dono de posto de molas fica gravemente ferido após explosão em tanque de caminhão; Vídeos

ATUALIZADA:27/9/2022 às 11h31… erramos a vítima da explosão não morreu.
Segue matéria atualizada:

-->

Uma guarnição da Polícia Militar em Aripuanã estava realizando patrulhamento na região central na tarde desta segunda-feira, dia 26, quando perceberam que uma grande nuvem de fumaça escura se formou no ar na avenida Osmar Demeneck, na MT 208, entrada da cidade. O acidente ocorreu por volta das 15 horas.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com vários caminhões pipas e também o corpo de bombeiros que estava apagando o fogo que consumia duas carretas que estavam em uma oficina próximo ao local de nome Posto de Molas do Chapolin, que após ter as chamas controlada os policiais tiveram informações que no local havia ocorrido um acidente de trabalho, em que a vítima Silvano Rodrigues Leal, de 46 anos de idade, (proprietário do estabelecimento) estava realizando um trabalho de soldagem, e provavelmente uma faísca caiu sobre um tanque de combustível e provocou a explosão, deixando-o gravemente ferido.

No Hospital Municipal Santo Antônio, a guarnição conversou com a equipe médica onde foi relatado que a vítima sofreu queimaduras de 2º e 3º grau, tendo 82% do corpo afetado pelas chamas, e devido a gravidade de seu estado de saúde, ele será encaminhado para um hospital da capital Cuiabá na manhã de terça-feira, dia 27. Um boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil que está ciente do caso e apurando os fatos.

Levantamento realizado após o fato, é que foi parcialmente queimado uma oficina e as demais o fogo foi controlado a tempo, um caminhão destruído pelas chamas, um bitrem, sem o cavalinho foi queimado, e parte da carroceria de um caminhão também o fogo acabou destruindo.

Via TOP NEWS com JUÍNA NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo