Geral

Cabeleireira de Vilhena sofre infarto fulminante durante o sono e é encontrada morta aos 38 anos, em Cuiabá

Foi encontrada inconsciente, por volta do meio-dia de ontem, terça-feira, 10, no quarto da casa de amigos onde estava hospedada em Cuiabá (MT), a cabeleireira vilhenense Franciele Gonçalves. Em companhia de familiares, ela havia chegado à capital mato-grossense no domingo, 08.

-->

De acordo com um cunhado, “Fran”, como era conhecida a profissional da estética de 38 anos, havia ido dormir ontem sem se queixar de nenhum problema de saúde. Quando os donos da casa perceberam que ela estava demorando mais que o habitual para acordar, foram até o quarto e a encontraram desmaiada.

Foram tentadas manobras de reanimação e o SAMU, acionado pela família e os amigos, chegou rapidamente, mas a vilhenense não tinha mais sinais vitais. A necropsia feita no corpo apontou como causa do óbito um infarto fulminante, embora Franciele, segundo pessoas próximas, não tivesse problemas cardíacos.

Amigos da cabeleireira, que tinha um salão com muitos clientes no Setor 09, disseram ao FOLHA DO SUL ON LINE que ela estava feliz com o resultado da cirurgia bariátrica a que havia se submetido cerca de três anos atrás. O cunhado entrevistado frisou que o procedimento estético não teve relação com o infarto fatal.

O corpo de Franciele, mãe de um casal de filhos com 18 e 20 anos, chegará em Vilhena hoje e o velório provavelmente acontecerá na Capela Mortuária.

Fonte: FOLHA DO SUL ON LINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo