Geral

Centro Especializado em Reabilitação de Rolim de Moura realiza manhã de recreação para pacientes

A manhã desta terça-feira (11) foi de recreação para os pacientes atendidos pelo CER-Centro Especializado em Reabilitação em Rolim de Moura (RO). O momento foi promovido para trazer um momento de felicidade aos pacientes, contribuindo para que eles esquecessem os problemas de saúde enfrentados diariamente. Para realização do evento os profissionais da unidade se caracterizaram de palhaços e realizaram diversas atividades com os pacientes.

-->

Segundo o diretor do Centro Especializado em Reabilitação, Thiago de Lima Torres, o ato de brincar é muito importante para a formação emocional e intelectual das crianças e dos demais pacientes, pois por meio das brincadeiras elas exercitam a criatividade e imaginação, aprendem a socializar e explorar suas potencialidades.
A realização deste dia diferente contribui para a promoção da socialização e da integração entre os profissionais e pacientes e até mesmo com os pais, contribuindo para momentos de transformação para a qualidade de vida de cada um que busca o tratamento na unidade, destaca a secretária de saúde, Simone Paes.

Na oportunidade o prefeito Aldo Júlio e a primeira Dama e secretária municipal de assistência social, Sandra Miranda participaram do evento. Nossa gestão está focada no objetivo de melhorar a saúde pública do município e um momento como esse é importante tanto para os profissionais quanto para a população que precisa do atendimento. O tratamento para essas pessoas é fundamental, mas é preciso também momentos como este para celebrar com eles de uma forma leve e divertida, enfatiza o prefeito Aldo Júlio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo