Geral

CONFIRA: Leonardo abre o jogo sobre o rompimento da parceria com Eduardo Costa

A saída de Eduardo Costa da Talimã Music, do cantor Leonardo, tem dado o que falar. Depois de Costa ter se pronunciado em entrevista ao programa A Tarde É Sua, agora foi a vez de Leonardo esclarecer  que motivou o fim da parceria.

“Quero dizer que eu e ele nunca discutimos a não ser sobre música. 13 anos de parceira. 300 shows com o Cabaré, a gente nunca teve divergência. O Eduardo não está mais na Talismã. Ele fala coisas, faz brincadeiras, mas ele é assim mesmo. Sou fã dele e muito grato”, afirmou.

Com seu jeito sempre bem humorado Leo continuou: “Tô aqui pra falar de uns buchichos que eu e o Eduardo Costa brigamos… […] Nunca discutimos a não ser sobre musica, repertorio, nunca a gente teve uma divergência. O Eduardo costa não está mais na Talismã, porque ele é um grande cantor que fala coisas que só ele tem coragem de falar. Isso é dele mesmo, quem conhece o Eduardo sabe que ele é assim.

Além de ser fã, eu sou muito grato por tudo que ele proporcionou pra mim e para toda equipe da Talismã durante esses 13 anos que esteve conosco. Desejo que ele faça muito mais sucesso no escritório dele agora, ele é muito inteligente.

Eduardo, muito obrigada por tudo e sucesso cada vez mais na sua carreira. E, falar daqui e dali, até papagaio fala, né? Aliás, papagaio não fala, papagaio repete.[…] Vai com Deus meu filho”,  concluiu.

O Lado de Eduardo Costa

O cantor afirmou ao A Tarde é Sua que, apesar do fim do negócio entre eles, os dois artistas continuam amigos, e fez questão de tranquilizar os fãs, que ficaram desolados com a notícia da separação, quanto a isso, pois não houve briga alguma

Apesar de cada um seguir a carreira separadamente, Eduardo também garantiu que ele e Leonardo continuarão com as apresentações do Cabaré, apenas terão escritórios separados e Leonardo ficará com a Talismã.

“Esse rompimento é natural, porque não existe mais escritório. A parceria Eduardo Costa e Leonardo no Cabaré não parou, ela continua, só o escritório que foi desmontado. O Leonardo vai ficar com a Talismã e eu vou ter o meu escritório. Mas não existe uma quebra ou uma briga, o que existe é que os tempos são outros. Foi simplesmente cada um seguirá com sua carreira, mas a parceria Cabaré não vai acabar nunca”, explicou.

Coronavírus

No último Dia dos Namorados, Eduardo Costa fez uma transmissão ao vivo em seu canal no Youtube para celebrar a data dos apaixonados. E quem achou que não teria polêmicas, se enganou.

O cantor aproveitou o momento em frente aos fãs para fazer o teste para o coronavírus, fazendo uma propaganda de um laboratório.

“Eu quis fazer aqui para mostrar a seriedade do laboratório, um povo muito sério e competente. Quis fazer ao vivo para as pessoas não terem dúvida. Filma o sanguinho saindo”, disse ele.

Mas, logo após, o sertanejo causou um burburinho ao afirmar que bebida alcoólica mata o vírus, já que não é verdade e muitas pessoas ficaram revoltadas com essa ‘brincadeira’.

“Cachaça mata o coronavírus”, disse ele, fazendo mais uma propaganda de um outro patrocinador de sua live.

De acordo com as autoridades de saúde, a única forma de prevenir o contágio da doença é higienizar bem as mãos, usar álcool em gel e evitar aglomerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo