Geral

CONVOCAÇÃO À SOLIDARIEDADE: Ana Julia, a jovem valente de apenas 8 anos, luta na UTI e precisa do nosso apoio para retornar ao conforto do lar

Estamos perto de alcançar um objetivo nobre e corajoso: trazer Ana Julia de Almeida Martini, uma valente menina de apenas 8 anos, de volta para sua casa em Rolim de Moura (RO).

Seus pais, Márcia Nunes de Almeida e Rosemiro Martini, estão numa incansável jornada para arrecadar fundos, finalizar a construção de sua casa e proporcionar à pequena Ana Julia os cuidados médicos necessários em seu próprio lar.

As contribuições podem ser feitas por PIX, utilizando o CPF 944 810 752 87, em nome de Márcia Nunes de Almeida, mãe de Ana Julia, ou através do número de telefone 69984268408, de Rosemiro Martini.

ENTENDA:
Rosemiro, popularmente conhecido como Azulão, é mecânico do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) de Rolim de Moura. Sua filha, Ana Julia, enfrenta uma batalha difícil contra a encefalopatia epiléptica secundária à síndrome de West sintomático (CIDs 10 – G 80.8 + G 40.4). Desde 25 de março de 2023, Ana Julia está internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital Candido Rondon em Ji-Paraná, Rondônia.

Recentemente, Ana Julia recebeu autorização para continuar o tratamento em casa. No entanto, essa transição exige a adaptação de um quarto em sua casa, equipado com aparelhos médicos e assistência de enfermagem disponível em tempo integral. Azulão está se dedicando a terminar a construção de sua casa para proporcionar a sua filha os cuidados médicos adequados em casa.

Para mais informações ou para contato direto com a família, ligue para (69) 9.8426-8408 (Azulão).

Vamos nos juntar nessa corrente de solidariedade para ajudar Ana Julia a voltar para casa. Porque, quando nos unimos, temos o poder de fazer a diferença e trazer de volta a esperança à vida dessa jovem valente.
VEJA ABAIXO:
LAUDOS, VIDEO E FOTOS:

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo