Geral

Deputado Jean Oliveira elogia o retorno triunfal da Expovel: “Uma História construída pelos porto-velhenses sendo resgatada”

“Hoje estamos fazendo justiça à cultura porto-velhense ao retomarmos a Feira Agropecuária de Porto Velho (Expovel). Essa linda festa que fomenta a economia. Posso dizer convictamente que este é o resgate de uma história construída por vocês, porto-velhenses”, disse o vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Jean Oliveira (MDB), ao falar sobre a festa que aconteceu entre os dias 23 e 27 de agosto no Parque dos Tanques, na capital do estado.
A Expovel ficou 11 anos sem acontecer; agora, em sua 12ª edição, retorna para o calendário oficial de eventos de Rondônia. “Esta é uma festa tradicional, que os porto-velhenses sentiam falta. Em nome do governador, Coronel Marcos Rocha, quero parabenizar a Associação Promotora de Eventos de Rondônia (Aperon) e toda a comissão organizadora e as equipes do Governo de Rondônia e da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) pela realização desta magnífica festa que foi um sucesso”, frisou o deputado Jean Oliveira.
O parlamentar fez questão de agradecer também à equipe da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). “A equipe da Secom teve um papel fundamental em fazer com que todos os rondonienses ficassem sabendo do retorno da Expovel. A festa também conta com o sucesso desse time, que não mediu esforços em divulgar cada momento do evento, atraindo pessoas do interior de Rondônia e de outros estados”, enfatizou Jean Oliveira.
O evento contou com shows regionais e nacionais, praça de alimentação, parque de diversão, competição de rodeio, exposições de animais e uma área exclusiva para os empreendedores e comerciantes.

-->

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo