GeralPolítica

Deputado Jean Oliveira garante manutenção na RO-370 entre Alto Alegre dos Parecis e o Distrito de Vila Marcão

Na última semana, a equipe regional do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) de Rolim de Moura concluiu os serviços de manutenção (reconformação de plataforma) na rodovia 370 (RO-370), entre Alto Alegre dos Parecis e o distrito de Vila Marcão, em Alta Floresta d’Oeste.
A manutenção, é uma resposta direta à indicação do deputado estadual Jean Oliveira. “Os serviços de manutenção visam estimular a atividade rural na região e facilitar o trânsito para todos os usuários. Em nome da população, agradeço ao governador Marcos Rocha e ao diretor-geral do DER, Eder Fernandes, por atenderem prontamente a essa demanda”, disse Jean Oliveira.
De acordo com Thiago Moreira, residente regional do DER, a equipe trabalhou nos 15 quilômetros do trecho entre o município e o distrito, removendo valetas e buracos causados pelas fortes chuvas do inverno amazônico. “Estamos seguindo as diretrizes do governador Marcos Rocha e do diretor do DER, Eder Fernandes”, afirmou Moreira.
O diretor-geral do DER, Eder Fernandes, reiterou que o governo do Estado trabalha em parceria com a Assembleia Legislativa para o progresso de Rondônia. “Estamos unidos, atendendo às demandas solicitadas pelos parlamentares. Essa é uma orientação direta do nosso governador”, concluiu.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo