Geral

DER de Rolim de Moura presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, Eder André, e o residente regional de Rolim de Moura, Thiago Moreira, nesta quarta-feira, (8), realizaram uma singela homenagem as mulheres da regional do DER pelo Dia Internacional da Mulher.
“Hoje estou em Rolim de Moura, cumprindo a agenda do Governo Itinerante, mas quero parabenizar cada mulher/servidora do DER pelo seu dia. Elas são guerreiras e estão presentes, trabalhando arduamente. Nossa gratidão a cada uma de vocês mulheres que fazem a diferença”, comentou o diretor-geral do DER, Eder André.
O dia 8 de março é uma data que tem raízes históricas. De origem operária e oficializado pelas Organização das Nações Unidas em 1975, o Dia Internacional Da Mulher é comemorado desde o início do século 20.
“Deixo um agradecimento muito especial a cada uma de vocês. São vocês, mulheres fortes e cheias de garra e determinação. Que essa data seja para reafirmar todos os valores que nos ensinam diariamente”, finalizou Thiago Moreira.

-->

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo