Geral

DESPEDIDA: Emoção e tristeza marcam cortejo e sepultamento de Cabo dos Bombeiros Militares

Emoção e tristeza marcaram o sepultamento do Cabo Bombeiro Militar, Luan Palmeira do Nascimento, de 28 anos, que faleceu tragicamente na manhã de quinta-feira, 10 de Março, após acidente de trânsito ocorrido no bairro Embratel, setor 06, desta cidade foi adiantado. (Veja Aqui)

O velório teve início às 17h30 da tarde de quinta-feira, 10 de Março, na Capela do Quartel do 3ºBatalhão de Polícia Militar, localizado na avenida Tiradentes, número 347, bairro 5ºBEC em Vilhena.

Já o sepultamento aconteceu às 13 horas e 30 minutos desta tarde de sexta-feira, 11 de Março, sendo que o cortejo fúnebre foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, familiares e amigos, saindo do 3ºBPM até o cemitério municipal.

Do acidente trágico:

Luan Palmeira seguia de moto para sua casa no momento em que chovia na cidade, transitando pela avenida José Roberto Garcia, no setor 06, bairro Embratel, quando a motorista de um carro realizou conversão de forma errônea na via, ocasionando o acidente.

A motorista não havia esperado o bombeiro passar com sua moto e realizou conversão para acessar o estacionamento de uma residência.

Socorrido ainda com vida pelos colegas de farda, o CB BM Palmeira foi levado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na UPA, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e por cerca de 40 minutos, bombeiros, médicos e enfermeiros tentaram reanimá-lo, porém, sem êxito, sendo constatado seu óbito.

A Polícia Civil acompanha os laudos da perícia e deu início as investigações quanto ao acidente fatal que chocou o Estado de Rondônia.

Nota Oficial do Corpo de Bombeiros de Rondônia:

“O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militares de Rondônia, Coronel BM Nivaldo Azevedo Ferreira, juntamente com seus Oficiais e Praças, vem a público, com imenso pesar, informar o falecimento do Cabo Bombeiro Militar Luan Palmeira do Nascimento, 28 anos.

A Família Bombeiro Militar presta suas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável neste dia trágico.

Expressamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor.

Que o nosso Deus, em sua infinita grandeza possa consolar os corações de sua família. Bombeiros Militares em Luto.

Nota de pesar Rota Policial News:

O Jornal Rota Policial News, através de seus representantes Linéia Santos Mont Serrate, Antonio Carlos Mont Serrate, Claudemir Sabino, vem a público prestar suas homenagens ao grande amigo e Cabo Bombeiro Militar Luan Palmeira do Nascimento, que teve seus sonhos e sua vida encerrados após um trágico acidente ocorrido hoje em Vilhena/RO.

Lamentamos profundamente a perda irreparável do jovem sonhador, dedicado e comprometido com suas funções no 1ºSGB/3ºGBM de Vilhena.

Palmeira, que hoje infelizmente nos deixou fisicamente, deixou legados em nossos corações e uma história de dedicação, companheirismo e o desejo de salvar muitas vidas e assim o fez, tendo sido responsável por variados tipos de resgate e salvamento em nossa cidade e estado.

Luan Palmeira era Cabo Bombeiro Militar e cursava o 7º Período de Direito, sempre muito responsável e dedicado tanto com o estudo, quanto com a população e seu trabalho.

Externamos nosso sentimento de luto e de tristeza neste momento tão triste e trágico para todos nós, que acordamos com essa notícia triste de que um bombeiro tão jovem, com um futuro que seria promissor, nos deixar desta forma.

Que Deus possa consolar a todos nós, em especial aos amigos bombeiros, à família e a todos que o rodeavam. LUTO.

Ontem, nas redes sociais, Palmeira postou um vídeo em seu Instagram onde a letra dizia: “De olhos fechados eu falo com Deus, cuida desse filho seu,” e hoje, temos a certeza que nosso querido irmão bombeiro está sendo cuidado por Deus, ao lado de nosso Pai Celestial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo