Geral

Direção-geral homenageia servidores do DER de Rolim de Moura com mais de 30 anos de serviços prestados

Em clima de celebração, na manhã desta sexta-feira (27), servidores públicos do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) da 5ª Regional e 4ª Usina de Asfalto de Rolim de Moura foram agraciados com certificados de reconhecimento por seus mais de 30 anos de dedicação ao estado de Rondônia.
Thiago Moreira, gerente regional da 4ª Usina de Asfalto do DER, destacou a importância do momento e frisou sua gratidão. “É um privilégio testemunhar este momento que celebra aqueles que foram pilares na construção da história de Rondônia. Agradeço e parabenizo o governador, Coronel Marcos Rocha, e o diretor-geral do DER, Eder Fernandes, pela valorosa iniciativa de reconhecer os servidores que têm dedicado suas vidas ao nosso estado”, ressaltou.
O residente da 5ª regional do DER, Nilson Oliveira, parabenizou todos os servidores, dando destaque à servidora Amélia Minichelli Silva. “É uma distinção merecida para aqueles que, com sua dedicação e empenho, colaboraram na construção de uma Rondônia cada vez mais próspera, servindo nossa sociedade com excelência. Meus parabéns à servidora Amélia, a única mulher do DER com mais de 30 anos de serviços prestados”, concluiu.
Eder Fernandes, diretor-geral do DER, salientou que o serviço público deve ser realizado por quem ama o que faz. “A verdadeira satisfação no trabalho ocorre quando se ama o que faz. Esse amor pelo ofício não só garante resultados mais significativos, como também torna cada dia mais produtivo. Contribuir para a sociedade rondoniense é nossa principal missão e somente com essa paixão podemos servir nossa população com excelência. Agradeço de coração a todos pelo compromisso e profissionalismo de mais de 30 anos”, ponderou.
O diretor do DER, Eder Fernandes, também ressaltou que homenagens semelhantes foram realizadas em outras regionais e usinas do DER no estado, enfatizando o compromisso do departamento em valorizar seus servidores.

-->

Em Rolim de Moura, 18 servidores foram homenageados:

– Alberto Batista Loureiro
– Amélia Minichelli Silva
– Antonio Barbosa de Oliveira
– Arvirio Nandi
– Bonifácio Proença de Sousa
– Cosme Lopes da Silva
– Devalmir Tavares da Silva
– Donizete de Lima Santana
– Eugênio Carlos Colaço
– Ideir Pereira
– João da Silva
– Jorge Hisanori Komatsu
– José Carlos Lourenço da Silva
– José Osmar Rodrigues de Lima
– Luceno Araújo dos Santos
– Pedro Américo Meneguelli
– Valdeci Santos
– Valdemir Alves

 

Fotos: Gabriela Paixão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo