Geral

DOR IMENSA – Jornalista de Rondônia perde Avô e dois Tios para a Covid-19 em menos de uma semana

O jornalista Luiz Alberto Vicente Ferreira da cidade de Nova Brasilândia d’Oeste (RO), recebeu mais um duro golpe, a perda de mais um Tio para o Coronavírus (Covid-19). Nessa sexta-feira, (05/03), após vários dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em Porto Velho, David dos Santos, de 47 anos, morador da cidade de São Francisco do Guaporé (RO), não resistiu e veio a óbito.

-->

Na semana passada o jornalista Luiz Alberto, também perdeu o seu avô José Vicente Ferreira, de 92 anos, morador do município de Rolim de Moura (RO) e seu tio Cláudio Gomes da Silva, popularmente conhecido como Pelé, morador do município de Novo Horizonte do Oeste (RO).

Em um momento de muita dor, o jornalista relata que mais um tio foi internado e pede a oração dos amigos e familiares para o restabelecimento da saúde de seu tio. “Tomamos todos os cuidados, evitamos aglomeração. Porém o vírus maldito acabou contaminando meus tios e meu avô. Todos se  infectaram de forma diferente. Eles não tiveram contato um com o outro e moram em cidades diferentes”, desabafou.

Em nome do Portal de Notícias JornalInforondonia.com, por meio desta mensagem nos solidarizamos com a família e amigos e expressamos nossos sentimentos pela grande perda.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).

David dos Santos, de 47 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo