EconomiaPolítica

Dinheiro na Conta: Prefeito Fabrício Melo anuncia pagamento do 13º Salário dos servidores municipais de Rolim de Moura

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Fabrício Melo, anunciou que o pagamento do 13º salário dos servidores municipais estará na conta a partir desta terça-feira (15).
Fabrício lembra que embora tenha assumido a gestão municipal em um curto espaço de tempo, tem enfrentado adversidades, porém as forças contrárias tem sido combustível para seguir de cabeça erguida e entregar a prefeitura em condições de trabalho a futura administração.
“Quero destacar que estamos trabalhando com muita vontade e de forma intensa valorizando nossos servidores, pois sou consciente que estamos apenas cumprindo nossa obrigação, mas fazemos de forma serena e com diálogo. Tivemos a alegria de demonstrar nosso respeito aos profissionais da educação com a implantação do piso nacional salarial dos servidores do magistério, pois é um ganho real para a categoria.
Nos próximos dias vamos inaugurar a primeira etapa da nova prefeitura. Planejar uma prédio novo também é uma forma de valorizar nossos servidores, com local adequado para desenvolverem suas atividades e valorizar a nossa população quando busca os serviços públicos, lembrou o prefeito ao destacar que inúmeras obras que estavam paradas foram concluídas e ficarão algumas obras para conclusão futura, com dinheiro em conta de projetos elaborados nesta gestão”.

-->

“Estamos nos momentos finais, foi uma experiência ímpar dirigir nossa cidade e creio que a população pode observar a diferença, pois avançamos muito em infraestrutura (estacionamento, reforma das escolas, construção das creches) frota de veículos, enfim foram muitas realizações, e desejamos muito sucesso a nova gestão”, finalizou Fabrício Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo