Economia

Novo Horizonte terá Rede de Farmácias Preço Baixo

A Rede de Farmácias Preço Baixo está chegando no município de Novo Horizonte do Oeste (RO), a inauguração está prevista para o final do mês de fevereiro.
A farmácia contará com todos os preços e produtos exclusivos da rede Preço Baixo, proporcionando uma nova experiência de compra para toda a população.
Além disso, a farmácia Preço Baixo contará também com o programa federal “Aqui tem Farmácia Popular” que entrega medicamentos gratuitamente para tratamento de hipertensão (pressão alta) e diabetes e outros tratamentos contínuos.
A nova Farmácia Preço Baixo promete cumprir o lema aderido pelos proprietários: “ Se não for o preço mais baixo da cidade o medicamento sai de graça”.
Já no dia da inauguração a farmácia Preço Baixo começa com uma grande promoção de fraldas, a preço de custo para a população.
“É mais uma facilidade para os munícipes de Novo Horizonte e Migrantenópolis que não precisam mais se deslocar até cidades vizinhas para encontrar preços justos em medicamentos”, disse um dos proprietários do empreendimento.
Não percam, visitem e confiram o verdadeiro Preço Baixo que está chegando em Novo Horizonte do Oeste. Farmácia Preço Baixo.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo