Economia

Rolim de Moura – Boletos do lixo e do IPTU podem ser emitidos no TUDO AQUI (Shopping cidadão)

Quem pagar IPTU em cota única até próximo dia 21 terá desconto de 20%

A Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ) de Rolim de Moura (RO) informou nesta sexta-feira que estabeleceu uma parceria com o TUDO AQUI (antigo shopping cidadão) localizado na 25 de agosto, centro, para que o contribuinte rolimourense possa se dirigir ao local e solicitar a taxa do IPTU e de resíduos sólidos (Taxa do Lixo) referente ao exercício 2022. A gerente de divisão de atendimento do TUDO AQUI Ana Caroline Cielo Cardoso “Carol” que basta o contribuinte procurar o local das 08h às 18h no setor de atendimento com dados do proprietário do imóvel e cadastro imobiliário para a emissão da taxa.
A SEMFAZ informa que foram feitas várias parcerias para que o contribuinte tenha acesso aos boletos dos impostos e manter se em dia com a receita municipal. De forma presencial os boletos do IPTU e taxa do Lixo podem ser retirados durante o dia inteiro na prefeitura nova, no TUDO AQUI e nas escolas municipais Dina Sfat, Cora Coralina, Dionísio Quintino, Balão Mágico, Menino Jesus, Neusa Santos de Oliveira e João Batista e na Sub-sede da prefeitura no Distrito Nova Estrela das 08h às 13h.
Além da forma presencial, o contribuinte pode ter acesso ao imposto por meio on-line no endereço eletrônico www.rolimdemoura.ro.gov.br e pelo WhatsApp (069) 3198-0031.

-->

O calendário prevê desconto conforme a data que o contribuinte quitar o débito. Pagamento em cota única até o dia 21 de fevereiro de 2.022, terá desconto de 20%.

A data base para vencimento da Taxa de Serviço de Remoção de Lixo referente ao exercício de 2.022, poderá ser pago até 31 de maio de 2.022.

O pagamento em cota única até o dia 21 de fevereiro de 2.022, terá desconto de 20% (vinte por cento). Pagamento em cota única até o dia 21 de março de 2.022, terá desconto de 15% (quinze por cento). Pagamento em cota única até o dia 20 de abril de 2.022, terá desconto de 10% (dez por cento). Pagamento em cota única até 20 de maio de 2.022, terá desconto de 5% (cinco) por cento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo