Economia

Rolim de Moura – Desconto de 20% para pagar IPTU termina nesta segunda-feira, (21)

Confira as diversas opções para retirada da taxa e garantir o desconto

Termina nessa segunda-feira, (21), em Rolim de Moura (RO), o prazo com desconto de 20% para pagamento em cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2022. Para facilitar a vida do contribuinte, a Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) disponibilizou diversas opções para retirada do boleto: durante o dia inteiro na prefeitura nova, no TUDO AQUI, nas escolas municipais Dina Sfat, Cora Coralina, Dionísio Quintino, Balão Mágico, Menino Jesus, Neusa Santos de Oliveira e João Batista e na Sub-sede da prefeitura no Distrito Nova Estrela.
O contribuinte deverá procurar o local de sua preferência com dados do proprietário do imóvel e cadastro imobiliário para a emissão da taxa.
Além da forma presencial, o contribuinte pode ter acesso ao imposto por meio eletrônico, via on-line no site www.rolimdemoura.ro.gov.br, na divisão de receita da prefeitura e pelo WhatsApp (069) 3198-0031.
De acordo com o secretário de Fazenda, Jorge Ricardo da Costa, o IPTU é um dos principais impostos que garantem a arrecadação das prefeituras. “Esse é o principal recurso da Administração Municipal que poderá investir em melhorias na Saúde, Educação, asfalto e demais obras no município”, disse.
Já a data base para vencimento da Taxa de Serviço de Remoção de Lixo “taxa de lixo” referente ao exercício de 2.022, poderá ser paga até 31 de maio de 2.022.
Vejam como o contribuinte rolimourense pode pagar o IPTU e garantir os descontos
Para pagar até 21 de fevereiro, o desconto será de 20%.
Para pagar até 21 de Março, o desconto será de 15%.
Para pagar até 20 de Abril, o desconto será de 10%.
Para pagar até 20 de Maio o desconto será de 5%.

-->

Por Jornalinforondonia.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo