Geral

Eduardo Costa afirma sofrer preconceito por ser rico e bem sucedido

Após dar lição em Gusttavo Lima por causa do divórcio com Andressa Suíta, Eduardo Costa, que teve bens penhorados pela Justiça ao tentar dar golpe em venda de mansão, abriu o jogo e admitiu sofrer preconceito por ser rico e bem sucedido.

Em uma entrevista ao “Morning Show”, da Jovem Pan, o sertanejo, que detonou Bolsonaro e admitiu arrependimento, rebateu as acusações de que atrai as mulheres somente por sua condição financeira. Eduardo Costa revelou ser “o combo perfeito” e que as pessoas tem uma visão errada dele:

“A gente usa as armas que tem. Muita gente é preconceituosa. Eu não sou um cara desagradável, tenho um bom papo apesar de ter estudado apenas até o quarto ano. É preconceito da parte das pessoas acharem que só pego porque tenho dinheiro”, lamentou o cantor.

Eduardo Costa aproveitou para tentar se livrar da fama de machista que tem e admitiu ‘comer na mão’ de todas suas namoradas: “Mulher gosta de homem inteligente e se ele vem acompanhado de uma situação financeira melhor, elas gostam, assim como nós homens gostamos também. Não sou um cara machista, sou completamente submisso às mulheres. Manda quem pode e obedece quem tem juízo”, disparou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo