Educação

ELEIÇÕES SINTERO: CHAPA 1 reforça campanha em Rolim de Moura

A Chapa 1, liderada pelo candidato à presidência do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero), Jean Dourado, ampliou sua campanha no município de Rolim de Moura nesta quarta-feira (18), importante centro da região Zona da Mata de Rondônia.
A eleição do Sintero, agendada para 1º de novembro, determinará a nova Direção da entidade para o triênio 2024-2026.
Em sua visita, Jean Dourado percorreu diversas escolas para apresentar as propostas da Chapa 1 aos servidores da rede estadual. “Estamos em diálogo direto com professores e servidores, propondo uma real valorização dos profissionais da Educação. O Sintero deve reassumir sua posição como um sindicato robusto que genuinamente protege os direitos dos servidores. Nosso compromisso é lutar por melhores condições de trabalho e salários mais justos para todos”, afirmou.
Durante sua passagem por Rolim de Moura, Jean Dourado também marcou presença na mídia local, concedendo entrevistas para a rádio Rolim FM no Programa Pinga Fogo, sob condução de Arno Voigt, além de entrevistas na Rede TV, SicTV e no programa Panorama (WEBTV), apresentado por Eduardo Hydalgo.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo