Educação

Idep convoca candidatos classificados em processo seletivo para atuarem como professores-instrutores, em Pimenta Bueno

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está convocando para contratação temporária, candidatos classificados em processo seletivo, que irão atuar como instrutor no Centro Técnico de Educação Rural – Centec Abaitará.

-->

Após a publicação do edital de convocação na terça-feira, 1º, na edição 144 do Diário Oficial do Estado de Rondônia, os candidatos têm o prazo de cinco dias úteis, para enviar a documentação, conforme editais disponíveis também no site do Idep.

EDITAL Nº 25/2023/IDEP-GRH

EDITAL Nº 26/2023/IDEP-GRH

Estão sendo convocados candidatos para atuarem como professor-instrutor no curso de Gestão da Propriedade Rural, Agronegócios/Agropecuária/Hospedagem; Processamento de Pescado e Agronegócios.

A presidente do Idep, Adir Josefa de Oliveira, informou que os candidatos classificados serão convocados para assinatura do contrato e entrada em efetivo exercício em até 15 dias, após envio dos seus documentos pelo e-mail: [email protected]. “Os candidatos deverão se apresentar, conforme dia e horário agendado através de comunicação feita pelo Idep”, informou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo