Educação

Prefeito se veste de coelho em Rondônia

O prefeito do município de Novo Horizonte do Oeste (RO), Cleiton Adriane Cheregatto, fez a alegria da criançada ao realizar a entrega de ovos da Páscoa para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. A tradicional entrega dos ovos de Páscoa é promovida pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semece).
Foram mais de 900 ovos de chocolate produzidos pela equipe da Educação, distribuídos para alunos e servidores das escolas municipais.
“É uma pequena lembrança em comemoração à Páscoa, para os nossos queridos alunos e servidores. Quero agradecer de coração toda essa equipe que confeccionaram esses ovos, tornando a vida das crianças mais feliz. Obrigado, equipe. Como gestor estou muito orgulhoso deste grupo que todo ano confecciona esses ovos, fazendo a felicidade e gerando economia para o município”, comentou o prefeito Cheregatto.
Segundo a secretária de Educação, Geldiane Sabino, a ação contribui durante todos os anos para alegria da Páscoa de todos os alunos. “Nós da Semece desejamos uma Feliz Páscoa para todos”, finalizou.

-->

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO E FOTOS: 

 

 

CONFIRA AS FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo