Educação

Rolim de Moura: SEMEC vai entregar três mil kits de alimentação para alunos da rede municipal durante este mês

No mês de Janeiro, estão sendo realizadas entregas de 3 mil kits alimentação para os alunos da rede de Ensino Municipal de Educação do município de Rolim de Moura (RO).  A ação teve início junto à chegada da pandemia da Covid-19 no país, beneficiando famílias dos estudantes durante o ano letivo.

-->

A professora Cleide Lopes, secretária municipal de educação afirmou que desta maneira, os alunos das 13 escolas da rede municipal, que estiveram em aula remota durante todo o segundo semestre de 2021, foram beneficiados com o recebimento do kit.

De acordo com a nutricionista Lorena Silveira, responsável técnica pela alimentação escolar da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), os kits foram compostos por gêneros alimentícios básicos e por produtos perecíveis, mas que chegaram a mesa dos estudantes a tempo de serem consumidos com qualidade.

Cleide Lopes lembra que desde o início da pandemia os alunos e os colaboradores da rede municipal de ensino estão cumprindo o distanciamento social e seguindo todas as recomendações dos órgãos de Saúde para combater o avanço do coronavírus.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo