Educação

Seduc promove 2º Simulado Digital para estudantes do Ensino Médio com provas que acontecem até 25 de novembro

Em continuidade às ações referentes ao Projeto Trilhando Rumo ao Enem #AgoraVai, o Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação – Seduc, realiza entre 21 a 25 de novembro, o 2º Simulado Digital para os estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio regular.

-->

Para poder participar do simulado digital é fundamental que os estudantes do Ensino Médio regular da rede de Ensino Estadual estejam devidamente cadastrados nas Plataformas Revisa Mais (https://ro.revisamais.com.br/login) e #AgoraVai, respectivamente. Para os estudantes que ainda não tenham feito o cadastramento, a Secretaria de Educação indica que estes devem procurar os gestores de suas respectivas escolas para regularizar sua situação.

Desde o início do ano, no total, já foram realizados quatro simulados, dois para Estudantes do 3º ano, um para 2º ano e um para o 1º ano. A ação tem por objetivo a obtenção do fortalecimento do Ensino Médio e preparar melhor os estudantes para a participação no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem de 2022.

REVISÃO PARA O ENEM 2022

Também estão sendo oferecidas lives de revisão de conteúdos e resolução de questões em tempo real, aos sábados, das 8h30 às 11h30 (horário de Rondônia), através do canal Revisa Enem no YouTube e nas plataformas digitais Revisa Mais e Revisa Enem. O calendário seguirá até o dia 19 de novembro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo