Geral

Em menos de 15 dias prefeitura de Rolim de Moura recupera 04 pontes

Visando garantir o direito de ir e vir dos munícipes, a prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), recuperou nos últimos 15 dias, 04 pontes de madeira no município.

-->

De acordo com o titular da pasta, Marcelino Alves de Lima, a equipe vem realiza os trabalhos de manutenção, recuperação e até a reconstrução de pontes. “Estamos seguindo o cronograma de recuperação das pontes, dando prioridade para as pontes da zona rural, garantindo a trafegabilidade, o direito de ir e vir e até mesmo neste momento delicado em que estamos passando com a pandemia, é necessário realizar esses trabalhos essenciais para a população”, destacou.

As pontes recuperadas na zona rural foram: linha 164, lado norte no quilometro 10, no travessão da linha 172 para 176, lado sul no quilometro 08, no travessão da linha 180 para 176, lado sul no quilometro 14.

Já nesta terça-feira, (07/04), a equipe especializada em manutenção de pontes conclui a recuperação da ponte da avenida Curitiba que interliga os bairros Centenário e Olímpico.

O prefeito Luizão do Trento e o vice-prefeito Fabricio Melo, destacaram que mesmo com a pandemia do coronavírus (Covid-19), os trabalhos essenciais estão sendo mantidos em beneficio a população rolimourense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo