Geral

Emenda parlamentar do deputado Jean Oliveira proporciona mega festa com shows regionais e nacionais no aniversário de São Miguel do Guaporé

O deputado estadual Jean Oliveira (MDB) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil reais, atendendo à solicitação do secretário municipal de Esporte e Cultura, Sargento Rimualdo, e do colaborador Anderson Argentino para a realização da megafesta em comemoração aos 35 anos de aniversário do município de São Miguel do Guaporé (RO). O evento foi organizado pela prefeitura por meio da secretaria de esporte e cultura e realizado pela Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Guaporé (ACISMIG), entre os dias 6 e 8 de julho, com shows de bandas regionais e cantores nacionais atraindo público de diversas cidades do estado de Rondônia.
“É gratificante podermos ajudar a celebrar uma data tão especial para a população de São Miguel. Uma cidade próspera que cresce a cada ano que passa, se transformando em uma das cidades referência na região do Vale do Guaporé. Parabéns a todos os moradores de São Miguel do Guaporé. Sou o deputado do povo e estou sempre à disposição para ajudar”, disse o deputado Jean Oliveira.
O aniversário de 35 anos foi comemorado em grande estilo: na quinta-feira, dia 6 de julho, o evento iniciou com shows de bandas regionais; na sexta-feira, dia 7 de julho, o cantor gospel Mattos Nascimento atraiu caravanas vindas de várias cidades do estado; e no sábado, dia 8 de julho, a dupla Rionegro & Solimões animou a festa com um público de mais de 20 mil pessoas.
O prefeito Cornélio Duarte agradeceu e parabenizou o deputado Jean Oliveira por acreditar nesse evento e na população de São Miguel. “Obrigado, deputado Jean Oliveira, sem seu apoio não seria possível realizar esse evento maravilhoso para nossa gente”, finalizou.
Estiveram presentes prestigiando o evento os secretários municipais, o prefeito Cornélio Duarte, os vereadores e o secretário da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Lourival Júnior.

-->

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo