Empregos

Energisa mantém vagas abertas no banco de talentos para pessoas com deficiência

A Energisa reafirma seu compromisso com a inclusão e a diversidade no mercado de trabalho ao manter vagas abertas em seu banco de talentos especificamente para pessoas com deficiência. A iniciativa tem como objetivo oferecer oportunidades de carreira nas áreas administrativa, engenharia elétrica, comercial, entre outras.
Segundo a analista de Recursos Humanos da Energisa, Sabrina Amorim, a empresa está empenhada em garantir que as pessoas com deficiência tenham acesso a oportunidades de emprego. Ela explica que os interessados podem se candidatar acessando a plataforma de carreiras da empresa por meio do seguinte link: https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/5208078. Lá, os candidatos podem preencher as informações solicitadas e efetuar sua inscrição de forma simplificada.
Sabrina Amorim enfatiza que a Energisa está pronta para receber esses profissionais, colocando ênfase em seus potenciais, experiência, capacidades técnicas e, claro, seu desejo de fazer parte da equipe de talentos da empresa.
Ao fazer a inscrição no banco de talentos da Energisa, os candidatos deixam seus dados curriculares disponíveis para a equipe de recrutamento e seleção da empresa. Isso permite que a empresa avalie os perfis e habilidades dos candidatos e os contate à medida que novas oportunidades surgirem nos processos seletivos.

-->

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo