Empregos

OPORTUNIDADE: Amaggi abre programa de trainee com vagas para Rondônia

A Amaggi, empresa multinacional do segmento de agronegócio, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee, que busca por estudantes e profissionais de diversas áreas e que tenham disponibilidade para atuar nas Fazendas da empresa no Mato Grosso ou em Rondônia.

-->

O Programa tem o objetivo de atrair e desenvolver talentos para o futuro da companhia. Os interessados poderão optar pelas seguintes áreas: Agricultura Digital; Agronomia; Algodoeira; Manutenção Agrícola; Automação Industrial; Químico Agrícola; Produção de Sementes e Administrativo Financeiro – Amaggi Agro.

Os Trainees selecionados contarão com remuneração compatível com o mercado e benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, previdência privada, alojamento ou refeitório (de acordo com a localidade) e programa de participação nos resultados.

Fundada em 1977, a Amaggi atua nas áreas de produção, industrialização e comercialização de grãos, navegação e geração de energia. Além do Brasil, a empresa está presente na Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega e Suíça.

As inscrições para o Programa de Trainee vão até 15/05/2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo