Empregos

Programa Jovem Aprendiz da Sicoob Credip tem vagas abertas para RO

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa estar cursando o ensino médio e ter idade entre 16 e 18 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de junho.

-->

A Sicoob Credip está com mais de 10 vagas abertas para jovens aprendizes. Há oportunidades em 11 localidades de Rondônia. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa estar cursando o ensino médio e ter idade entre 16 e 18 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de junho no portal recrutamento.credip.com.br.

O seletivo visa atender demandas nas cidades de Alta Floresta D’Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Alvorada do Oeste, Espigão do Oeste, Novo Horizonte do Oeste, Parecis, Rolim de Moura, Santa Luzia D’Oeste, São Domingos do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Seringueiras.

De acordo com o gerente de desenvolvimento de recursos humanos da Sicoob Credip, Gilson Rogerio Bohrer, a seleção dos candidatos será feita em duas fases. A primeira é a análise do boletim escolar do último ano. Os inscritos com as melhores notas passam para a segunda etapa que é a entrevista técnica.

“A inscrição é feita exclusivamente pelo nosso portal recrutamento.credip.com.br. Na sequência, o candidato deverá encaminhar o boletim escolar do último ano letivo cursado, com todas as informações de identificação pessoal e escolar para o e-mail [email protected]. É fundamental que este documento seja enviado de forma legível e em formato PDF”, esclareceu Gilson.

O programa Jovem Aprendiz da Cooperativa atende a Lei da Aprendizagem, oportunizando aos jovens o início e o desenvolvimento da carreira profissional. Muitos colaboradores que hoje são efetivados começaram a trabalhar na Sicoob Credip como jovem aprendiz. É o caso da assistente de recursos humanos, Kionne Barrense Teixeira. Ela conta que viu na Cooperativa uma oportunidade de crescer profissionalmente.

“Entrei na Cooperativa aos 17 anos como jovem aprendiz, queria muito adquirir experiência e me desenvolver profissionalmente. Sabia que teria oportunidade de crescer dentro da empresa e ser efetivada. Então, sempre gostei de me dedicar, buscando aprender cada dia mais e hoje atuo na função de assistente de recursos humanos”, disse Kionne.

A Sicoob Credip é uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil, com mais de R$ 1,2 bilhão em ativos, 55 mil cooperados, 37 pontos de atendimentos e cerca de 600 colaboradores. A Cooperativa é reconhecida como uma excelente empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work (GPTW) e também esteve, por dois anos consecutivos, no Guia Você S/A entre as 150 melhores empresas do país para se trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo