Geral

Empresários agradecem prefeitura por construção de estacionamentos no canteiro da Av. 25 de Agosto

Empresários, comerciantes e a população de Rolim de Moura (RO) demonstram satisfação com a construção de estacionamentos em vários pontos dos canteiros da Avenida 25 de Agosto. 

-->

Desde a semana passada homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras (Semosp) estão fazendo a abertura, limpeza e estruturando o espaço para a receber a frota de veículos que circula no município e cresce a cada dia.

O empresário Wagner Andrade, da Poconé Veículos, agradeceu a prefeitura de Rolim de Moura afirmando que era uma solicitação da classe empresarial há muito tempo e que chega em boa hora.

 “Com todos os empresários que conversamos, falam a mesma coisa, a prefeitura está de parabéns, pois é uma obra que vai sanar um problema que cobrávamos há tempo e fomos atendido”, diz o empresário Wagner Andrade.

O secretário de obras, Marcelino Alves de Lima, informou que neste momento está sendo feito a abertura e terraplanagem dos espaços, mas em breve o local receberá bloqueteamento. 

Com os recursos do leilão dos bens inservíveis realizado ano passado, o município adquiriu uma fábrica de bloquete que será importante para a realização de várias obras de infraestrutura com material produzido pela fábrica. 

A prefeitura pretende também plantar árvores floríferas ao logo do espaço para gerar sombra e embelezar a região central da cidade. O viveiro municipal dispõe de mais de 10 mil mudas de árvores com essa finalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo