Geral

ENTENDA: Homem recebe pizzas por engano há dez anos

O que seria o sonho de muitos é o pesadelo de um homem que vive na Bélgica. Há dez anos, Jean Van Leandeghem, recebe pizzas mesmo sem pedir.

-->

O idoso de 65 anos diz que já não aguenta mais ouvir a buzina de um entregador. Além do incomodo de receber as pizzas todos os dias, Van Leandeghem afirma que o entregador chega a qualquer hora do dia, tornando a situação ainda pior.

Em apenas um dia, em janeiro de 2019, o idoso chegou a atender dez entregadores, sendo que um deles levou 14 pizzas.

“Não consigo mais dormir. Começo a tremer toda vez que eu escuto uma scooter na rua”, desabafou o homem ao jornal belga Het Laatste Nieuws. “Tenho medo de que alguém venha entregar pizzas mais uma vez”, completou.

O curioso é que além de não pagar pelas pizzas e até outros pratos que também chegam, Van Leandeghem afirma que um amigo passa pela mesma experiência.

Quando tudo começou, Jean acreditou que não passava de um engano do restaurante ou que simplesmente o entregador errou o endereço, então ele avisou ao estabelecimento, mas não adiantou.

Os incidentes já foram reportados à polícia local, e os dois acreditam saber quem é o responsável pelos pedidos. Segundo o idoso, a situação seria fruto de uma brincadeira, mas ele afirma que “não será o melhor dia deles” quando descobrir quem são os responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo