Entretenimento

Ataques de animais selvagens a pessoas capturados por câmeras

Vocês já foram atacados por algum animal? Deixa eu adivinhar, cachorro com certeza. Esse é clássico! Quem nunca levou uma carreirinha de um pinscher não viveu a vida direito. Nesse vídeo nós vamos ver que, por pura sorte, essas pessoas continuam vivas! Confiram agora os ATAQUES DE ANIMAIS SELVAGENS À PESSOAS CAPTURADOS POR CÂMERAS.

-->

COBRA À ESPREITA:

Uma mulher em Bangkok estava dormindo profundamente, com a consciência de que jamais seria atacada por uma cobra. Quando de repente, vejam o que aparece no vídeo. Esses dois olhos brilhantes e a sombra se rastejando no chão não é ilusão de ótica. O vídeo foi gravado pelo filho da mulher, Nakorn. A mulher tira o pé bem na hora que a cobra ataca e no susto agarra uma lanterna próxima, podendo assim identificar o que havia de errado em seu quarto. Ufa! Aposto que todo mundo já teve essa paranóia de uma cobra estar em seu quarto, não é verdade? Nesse caso, era real. A parte interessante dessa história toda é que devido uma tradição Tailandesa, quando um fato curioso como esse acontece, é sinal de boa sorte. Logo depois que o vídeo foi postado um mutirão de pessoas pediram o endereço da casa de Nakorn para apostar os números na loteria. Será que alguém ganhou? Bom, enquanto a espera acontece, os Tailandeses precisam tomar cuidado, pois a cobra continua foragida!

RINOCERONTE INDOMÁVEL:

Todos devem saber que os acidentes de carro geralmente acontecem por imprudências no trânsito, certo? E se eu te disser que apenas um Rinoceronte fez um veículo capotar três vezes só pela força do ódio, quer dizer, do seu chifre? Acredite se quiser, mas o caso aconteceu na Alemanha. As imagens mostram um rinoceronte atacando um carro no Parque Serengeti. Três vezes o carro capotou, mas incrivelmente ninguém saiu ferido. Imagina o susto que o funcionário que estava no veículo não deve ter tomado? Segundo eles, o animal chegou ali recentemente e passa por uma fase de adaptação. E você aí achando que ser rebelde era assistir a novela.

GUEPARDOS ESTRESSADOS:

Uma família francesa resolveu fazer um passeio no Safari Park, na Holanda. Note que eles estacionam o carro alguns poucos metros de distância de onde os animais descansam calmamente, e pelo visto, não estão nem um pouco afim de serem incomodados. O homem sai do carro e começa a bater umas fotos para registrar o momento, logo depois a mulher sai para guardar uma coisa no porta-malas e fica observando os Guepardos descansarem. Eles voltam para o carro e caminham por uma estrada de terra, mal notando que estão sendo perseguidos por um dos animais. Como algumas fotos antes não foram o suficiente, eles descem do carro e sobem numa colina, onde habitam vários Guepardos. Bom, não podia dar em outra, né? Muito menos pacientes que a turma anterior, essa não quer conversa e parte logo para o ataque. Detalhe que a mulher segura a filha no colo! Já imaginou que perigo! Enfim, depois de tentar espantar os Guepardos, os dois conseguem voltar para o carro e seguir o caminho normalmente. Moral da história: mexe com quem tá quieto!

CROCODILO ESTRELA DE CINEMA:

É, meus nobres, nem todas as celebridades gostam de aparecer nas mídias, ou serem flagrados por paparazzis em seus momentos de lazer. Esse crocodilo, literalmente, não estava afim de sair em tabloides ou estampar capas de revistas. Antonio, o fotógrafo inconveniente, certamente não sabia o significado de Ponte dos Crocodilos e mesmo com os avisos de seus amigos para tomar cuidado, ele bravamente estava empenhado em realizar seu trabalho e conseguir uma foto do tal crocodilo. Não percebendo que o animal se aproximava, ele continuou concentrado e só quando percebeu que estava prestes a entregar um trabalho póstumo, ele deu pulo e subiu rapidamente a margem do Rio Tarcoles, escapando por pouco da ira do bichinho. Claro, depois disso ele levou um belo esporro dos amigos. Que coisa feia, heim, Antonio?

COBRA À ESPREITA 2, AINDA MAIS À ESPREITA:

Ousada, sem medo nenhum de ser presa, a cobra simplesmente adentra numa delegacia na Tailândia e segue em direção à um homem que estava ali para relatar um crime. Seria, então, queima de arquivo? Ela continua, sanguinária, em sua missão covarde de atacar o cidadão pelas costas. Só quando ela está em cima dele é que o homem se dá conta. Ali mesmo é travada uma batalha épica, onde o homem consegue imobilizar a cobra, agarrá-la e entregar a bandida à recepção. Bom, agora ele teria dois crimes para relatar! A tailândia tem uma ligação de outros carnavais com ataques de cobras, viu? E se seguir a tradição do outro vídeo, não é possível que de 173 chamadas de invasões de cobra, um só não conseguiu ser o número da loteria.

HOMEM-ARANHA (OU QUASE ISSO):

Esse homem encontrou uma aranha caçadora no teto da sua casa e teve a brilhante ideia de tentar colocá-la num recipiente. Acontece que ele não contava que a aranha fosse cair em cima da sua cabeça… e que ele fosse cair da escada depois de um belo susto. Seria uma cena digna de um besteirol americano, vocês não acham? Vamos rever a cena e dar umas boas risadas com a desgraça alheia, que é isso que o brasileiro gosta!

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=O3lqJKtY0tA&t

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo