Entretenimento

Confira os resumos das novelas nesta segunda, 06

Império

-->

Danielle conversa com Maurílio. Xênia convida Manoel para sambar com ela. Pietro aproveita a ausência de Manoel e coloca um purgante na feijoada. José Pedro conversa com Kleber. A polícia chega ao restaurante de Vicente. José Pedro e Kleber são presos. Vicente conta para Maria Clara que José Pedro foi levado pelos policiais.

Danielle vibra com Maurílio a prisão de José Pedro. Cristina conversa com José Alfredo. Maria Marta desconfia que Maurílio denunciou José Pedro. Magnólia e Severo vão a joalheria Império. Enrico começa a colocar em prática mais um plano para sabotar o restaurante de Vicente. Jonas marca um encontro com Érika.

Cristina conversa com Merival sobre a situação de José Pedro. Téo Pereira vai ao apartamento do Comendador para conversar com Maria Marta. Elivaldo desmaia ao ver José Alfredo. Cora implica com Jurema. José Alfredo conversa com Elivaldo sobre a sua falsa morte. Merival pede um valor alto para soltar José Pedro e Maurílio diz que pode pagar com a condição de Maria Marta se casar com ele.

Pega Pega

Dom tranquiliza Sabine e diz que ela sempre será sua mãe. Pedrinho não aceita as desculpas de Júlio e humilha o garçom. Malagueta avisa a Mônica que ela terá que sair de sua casa e propõe arrumar um emprego no Carioca Palace. Luiza diz a Douglas que alguém furtou as fotos do processo de Mirella.

Sabine avisa a Cristóvão que não permitirá que ele estrague a educação que deu a Dom. Mônica se apresenta como Catarina a Douglas e consegue o emprego de camareira. Cíntia consegue um emprego para Júlio na frente do hotel. Luiza pede a ajuda de Antônia para desvendar o acidente de Mirella. Júlio pergunta a Arlete o motivo de ela tê-lo abandonado.

Nos Tempos do Imperador

Cândida afirma a Pilar, Samuel e Olu que Abena e Baltazar estão mortos. Pedro decide deixar a casa de Tonico antes do tempo. Teresa conforta Dolores. Samuel afirma que cuidará de Guebo, que sofre com a morte da família. Nélio aceita se casar com Nonarica. Pedro escreve para Luísa, que confessa a Samuel que sente falta do imperador.

Clemência desconfia de Quinzinho, Lupita, Licurgo e Germana. Nonarica desiste do casamento com Nélio, que comemora. Pilar sente ciúmes da amizade entre Samuel e Luísa. Guebo promete vingar a morte de sua família. Tonico descobre o paradeiro de Pilar.

Malhação

Lobão e Gael se enfrentam e Karina passa mal. Dalva incentiva Duca e Bianca a ficarem juntos. Jade conta todas as armações para Edgard, prometendo que será uma boa pessoa. Lobão inventa que tinha um caso com Ana e Gael se desespera. Karina decide ir embora com Lobão, e Cobra garante a Gael que acompanhará os dois. Dandara tenta falar com René para descobrir a verdade sobre Ana e Lobão, mas não consegue falar com o ex-marido.

Karina vai para a casa de Nat, e Cobra avisa a Gael, que pede para Duca conferir o estado da filha. Delma e Marcelo tentam animar Pedro, que prefere curtir sua solidão. Lobão pede segredo a Luiz sobre a falsificação do exame de DNA. Karina se prepara para lutar na Khan quando Gael surge para levá-la dali.

Nazaré

Sofia volta para casa e recebe a visita de Matias, que leva flores para ela. Verônica conversa com Heitor na cadeia e ele a ameaça. Erica vai com a filha até o mercado. Emerlinda encontra um bebê no quarto de Floriano. Duarte fica preocupado com a queda nas vendas das frutas do pomar e adia a lua de mel. O cúmplice de Verônica tenta colocar fogo na plantação, mas Nazaré o impede. O comparsa avisa a proprietária da Atlântida que o plano não deu certo.

Cris ajuda Erica a cuidar de Iara. Duarte conta para Laura que tentaram incendiar o pomar e ela revela que Matilde voltou para Portugal. Duarte questiona Matilde sobre o paradeiro de Nazaré. Toni e Matias levam um médico para examinar as dores de cabeça de Glória. Dolores, Nazaré e Matilde procuram provas que levam a Joaquim. Bárbara e Duarte discutem.

Chiquititas

Thiago vai com Mosca até a casa do sonho do garoto buscando sobre sua mãe, mas não encontram ninguém. Na casa de Edgard, o homem diz que Geraldo é a pessoa que abandonou a mãe de Bia. A pequena consegue fugir e Carol vai atrás dela. Geraldo e Edgard discutem. No orfanato, Carol tenta acalmar Bia.

Geraldo vai até o orfanato e Bia afirma que não quer conversar com ele, pelo menos não naquele momento. Carol explica a situação para Geraldo e alega para ele ir com calma com a garota.

Amores Verdadeiros

Os capangas de Aníbal golpeiam violentamente Carlos e ameaçam acabar com a vida dele se não deixar o país imediatamente. Nelson critica o sogro por ter recontratado Salviano. Aníbal aproveita para informá-lo que Liliana passará a viver na mansão dos Balvanera. Estephano volta ao país e surpreende Jean Marie com um pedido de casamento.

Adriana diz a Carlos que deve denunciar quem o agrediu e ele diz ter certeza de que foi Aníbal Balvanera.

Furiosa, Adriana pede explicações ao pai, mas ele nega tudo. Aguiar pede a Aníbal que não continue presenteando sua filha com coisas desnecessárias porque isso não está fazendo bem a ela. Aguiar pede a Liliana que volte com ele para o interior e ela o surpreende ao dizer que essa é a vida que quer levar.

Gusmão pede ao pai que perdoe sua mãe. Aníbal pergunta a Gusmão quanto dinheiro quer para se afastar de Nikki. Ele finge aceitar a proposta e grava a conversa.

Coração Indomável

Maria Alessandra fala para Raiza que provavelmente irá embora do cassino e que pedirá a Karim que o deixe sob a responsabilidade dela e de Tony. Mariana chega perguntando por Doris, a empregada diz o que aconteceu.

Mariana e a empregada encontram Doris desmaiada na cama e Mariana revela que Doris tomou vários comprimidos para se suicidar.

Gênesis

José novamente é alvo da crueldade de seus irmãos. Ele recebe um castigo severo. A conversa com Kamesha frustra Sheshi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo