Entretenimento

CONFIRA: Wesley Safadão, Lexa, Gusttavo Lima e mais fazem live neste fim de semana

Mais um fim de semana de quarentena chegou e o UOL fez uma seleção de lives e programas virtuais de lazer para não deixar você cair no tédio. Com o isolamento social do coronavírus, a melhor opção continua sendo ficar em casa, para quem pode, evitando o contágio da covid-19.

-->

Tem atração para todos os gostos, desde funk, passando pelo sertanejo até a tradicional The Metropolitan Opera, de Nova York, nos Estados Unidos. Também há espaço para o conhecimento cultural, com visitas a galerias de arte e museus online.

Os fãs de Gusttavo Lima vão poder conferir a estreia de sua nova música, “Saudade Sua”, em uma live exclusiva nesta sexta-feira (15), às 21h, no Instagram do Shopping Cidade Jardim. A live de Gusttavo apoiará ainda a ação que o Shopping Cidade Jardim está fazendo para arrecadar cestas básicas para o @gerandofalcoes: projeto Corona no Paredão.

Ellen Oléria se apresenta em live nesta sexta-feira (15), às 21h30, na plataforma de streaming e vídeo #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte. O acesso é por meio do site do projeto. Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares.

Léo Magalhães, dono do hit que viralizou em 2018, “Oi”, faz live nesta sexta-feira (15), às 20h, direto de sua casa em Belo Horizonte (MG), em seu canal oficial no YouTube.

Moacyr Luz vai repetir a dose com segunda live “Luz & Blanc”, que homenageia o grande parceiro Aldir Blanc, falecido na última semana, em decorrência da covid-19. A transmissão vai acontecer nesta sexta-feira (15), às 19h, no perfil do músico no Instagram.

Lô Borges faz sua primeira live neste sábado (16), às 21h30, na plataforma de streaming e vídeo #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte. O acesso é por meio do site do projeto.

Vale a pena também conferir o “esquenta” preparado pelo UOL, que será uma pré-live do cantor Wesley Safadão no UOL, às 15h. Antes do início da sua apresentação oficial, o artista concederá uma entrevista e cantará algumas músicas. Tanto a entrevista quanto o pocketshow terão transmissão na home e nos canais oficiais do UOL nas redes sociais. Já a live completa com a ação solidária terá início às 16h e será divulgada diretamente no canal de Wesley Safadão no YouTube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo