Entretenimento

HORÓSCOPO: Previsão dos signos nesta sexta-feira (31)

Áries (21/03 – 20/04)

-->

Conversa sobre assunto pessoal com uma amizade ajudará a manter a calma e tomar as melhores decisões na direção de um futuro estável. Aproveite o dia para cuidar da sua imagem e fazer acertos financeiros. Viajar poderá ser ótima opção para o fim de semana. Se não puder, aposte em atividades ao ar livre e programas culturais. A arte alimentará a alma.

 

Touro (21/04 – 20/05)

Encerre a semana com metas profissionais mais definidas. Sol e Mercúrio iluminarão o plano de carreira e caminhos para o futuro. Grupo influente trará oportunidades de trabalho e de viagens. Esclareça dúvidas com parceiros e aposte só no que poderá dar certo. Escolhas ficarão claras nesta noite e acelerarão mudanças no projeto de vida. Sucesso pela frente!

 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aproxime amizades que andaram distantes e retome relações importantes em sua vida. Assuntos filosóficos e conhecimentos milenares serão temas das conversas de hoje. Aprofunde a visão, investigue os mistérios da vida e fortaleça a fé. Sonhos e autoconhecimento ganharão força nesta noite. Planos para o futuro na vida íntima incluirão mais viagens e estudos.

 

Câncer (21/06 – 22/07)

Aceite um convite de longe e planeje uma viagem. Valerá também conferir a agenda cultural e quebrar a rotina com atividades gostosas. A semana terminará com planos de mudança e conversas íntimas esclarecedoras. Novas amizades chegarão casualmente e incentivarão estilo de vida diferente. Intensifique o treino na academia ou pratique esporte e melhore a saúde.

 

Leão (23/07 – 22/08)

Cenário positivo para novos projetos e inovação da carreira. Encerre uma tarefa cansativa e renove os sentimentos. Hora de explorar paisagens diferentes e respirar novos ares. Some forças com parceiros, aprenda com as pessoas e assuma um desafio. Oportunidade de expansão no trabalho trará esperanças de uma vida mais prazerosa. Criatividade em alta!

 

Virgem (23/08- 22/09)

Visualize as mudanças que deseja e afaste velhas angústias. Você contará com dose maior de coragem e de ousadia para abrir novos caminhos de trabalho. Uma viagem poderá ser decidida na última hora desta noite. Notícias de longe trarão proposta inesperada e criarão clima excitante. Hora de se aventurar em novas atividades e relações. Paixão à vista!

 

Libra (23/09 – 22/10)

Inseguranças no amor e na vida familiar serão passageiras. Não alimente emoções negativas. Firme novas relações de trabalho e também aproveite o dia para se atualizar com leituras e troca de informações. Recolhimento e privacidade, nesta noite, ajudarão a ordenar ideias e visualizar o futuro. Com força de vontade e determinação você chegará lá!

 

Escorpião (23/10 – 21/11)

Ritmo acelerado com muitas tarefas a cumprir hoje. Elimine pendências, elabore contratos e corra atrás das informações que você precisa para viabilizar um projeto pessoal. A saúde também cobrará atenção. Corte excessos e cuide da alimentação. Surpresas gostosas no amor nesta noite. Aprofunde uma relação especial e curta momentos intensos de paixão.

 

Sagitário (22/11 – 21/12)

Orçamento limitado imporá restrições. Foque nas prioridades da vida familiar e diminua despesas. Com boas negociações e acordos, você conseguirá equilibrar as finanças e saldar compromissos. Perspectivas positivas no trabalho. Encerre a semana com autoconfiança e soluções inteligentes. Alguém do passado retornará com novidades.

 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Transforme antigos padrões e simplifique a vida. A semana terminará com decisões de mudança e fortalecimento da autoestima. Atenção à família e à casa aliviarão velhas angústias. Aproveite para se desfazer de coisas sem uso. O desapego do passado trará mais leveza e liberdade. Apoie irmãos. Vênus facilitará a expressão dos sentimentos.

 

Aquário (21/01 – 19/02)

Comunicações e deslocamentos serão cansativos. Nada de “papo-cabeça” hoje. A mente precisará de descanso. Mude de assunto e troque mensagens divertidas com amigos. O novo ciclo de vida que começará no seu aniversário trará mais leveza e realização pessoal. Termine a semana com pensamentos positivos e programação relaxante.

 

Peixes (20/02 – 20/03)

Enquanto não tiver dados mais concretos, não se comprometa com projetos em parceria, nem gaste dinheiro sem pensar. Hora de investir no futuro e determinar metas financeiras mais altas. Boas perspectivas nos negócios. Planeje, pesquise, avalie possibilidades e respeite o tempo de amadurecimento das ideias. Amor em fase de sonhos. Viva o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo