Repórter de Rondônia bomba na internet com 13 milhões de views em vídeo, e é convidado do programa da Eliana no SBT Brasil
O vídeo bombou na internet e agora pai e filho foram convidados pela produção do SBT a fazer parte do quadro FAMOSOS NA INTERNET do programa da Eliana.
Em conversa com Cleber Leite, disse que foi tudo tão rápido, que dormiu e acordou com 13 milhões de views no Tik Tok e Instagram, simplesmente o vídeo bombou, com enxurradas de comentários.
Cleber agora e conhecido como repórter “paizão”, uma chuva de fofura.
Cleber ainda disse que estava em sua motocicleta quando estacionou e olhou seu WhatsApp tinha recado de São Paulo, da produtora do programa da Eliana, dizendo que precisava falar com ele, ficou surpreso e emocionado.
VEJA O VÍDEO:
Agora pai (Cleber Leite) e filho (Gabriel) estão de passagens aéreas compradas e marcadas pelo SBT São Paulo para próxima terça-feira, onde embarcarão saindo de Ji-Paraná para gravação do programa da Eliana na quarta-feira.
A produção disse que o programa deverá possivelmente ir ao ar no dia 20 de março, o que ainda não foi confirmado com 100% de exatidão, segue-se um cronograma com variações.
Como aconteceu que bombou?
O repórter Cleber Leite estava gravando uma reportagem de um acidente, quando seu filho Gabriel passou pelo local e carinhosamente vai cumprimentá-lo e pede bença para o pai. A internet sacudiu com a fofura e respeito entre os dois.
Cleber tem um programa no SBT local em Ji-Paraná, chamado “Programa do Povo”.
Agora Cleber é conhecido nacionalmente como “REPÓRTER PAIZÃO”.
Durante horas após eu Jean Lemos ter confeccionar essa matéria, fiquei me perguntando, o porquê dá grande repercussão de um vídeo aparentemente simples, e logo veio a resposta. Uma mãe fez contato, e relatou ter chorado muito ao ver o vídeo, e se lembrou de certo dia, seu filho vinha do trabalho de bicicleta e parou no semáforo, e do lado em um carro parou o pai do seu filho, que fingiu não ter o reconhecido, o filho chegou triste em casa e contou para mãe o que havia ocorrido.
Após alguns anos, o filho comprou um veículo e o pai foi até a nova empresa onde ele trabalhava e logo o chamou de filho dando outra importância ao garoto, o que deve acontecer com milhares de filhos e que machuca o coração e sensibiliza ao ver o vídeo.
Fonte: Rondônia Atual