Entretenimento

Tudo pronto para o Réveillon 2020 em Rolim de Moura

Está tudo pronto para o Réveillon 2020 em Rolim de Moura (RO). A informação foi confirmada pela Prefeitura, que preparou o Show da Virada e a promessa é de muita animação na noite desta terça-feira, 31 de dezembro, a partir das 22 horas.

-->

A concentração do público acontecerá na Avenida Florianópolis entre a Avenida Norte Sul e Rua Guaporé ao lado da Praça Durvalino de Oliveira, que está linda com os enfeites do Natal de Luz.

O prefeito Luizão do Trento e o vice-prefeito Fabrício Melo destacaram que o réveillon no município só será possível, graças ao apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o deputado Laerte Gomes que viabilizou uma emenda parlamentar para a realização do evento.

O réveillon em Rolim de Moura contará com Palco, Iluminação e painel de Led, banheiros químicos para o público e atrações musicais: Banda Lado B e a Dupla Du Carmo e Rafael, o show pirotécnico terá uma grande queima de fogos que colorirá o céu de Rolim.

O evento também conta com o apoio da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros, que sempre estão prontos para trabalhar em parceria com a Prefeitura nas ações que beneficiam a população rolimurense.

Vale destacar que diversas ruas e avenidas centrais estarão bloqueadas para veículos, a partir das 18 horas, garantido a segurança dos pedestres que curtirão a festa.

CONFIRA AS RUAS E AVENIDAS QUE SERÃO INTERDITADAS:

  • Avenida Norte Sul, entre as Avenidas Fortaleza e Recife, nos dois sentidos.
  • Avenida Fortaleza, entre a Rua Rio Madeira e Avenida Norte Sul, nos dois sentidos.
  • Avenida Fortaleza, entre a Rua Corumbiara e Avenida Norte Sul, em apenas no sentido à Avenida Norte Sul.
  • Rua Guaporé, entre as Avenidas Fortaleza e Recife, nos dois sentidos.
  • Avenida Florianópolis, entre as Ruas Barão de Melgaço e Corumbiara, nos dois sentidos, (local do palco).
  • Rua Barão de Melgaço, entre as Avenidas 25 de Agosto e Avenida Florianópolis, nos dois sentidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo