Entretenimento

VÍDEO: Animais selvagens que atacaram carros

Já imaginou você estar fazendo um passeio com sua família ou amigos em um safari e de repente acaba sendo atacado por um animal! Provavelmente o medo vai percorrer pelo seu corpo. Vem comigo e vamos conferir:

-->

ANIMAIS SELVAGENS QUE ATACARAM CARROS RINOCERONTE
O monitor de vida selvagem conhecido como Sam no Parque Nacional de Kruger levou um baita susto em janeiro de 2019 enquanto trafegava de carro dentro do Parque observando os animais. O susto ocorreu após ele parar o carro próximo a um enorme rinoceronte cinza, Sam por ser monitor do parque já teria encontrado esse animal várias vezes e ficou assustado com o comportamento agressivo que o rinoceronte teve. Como aviso para o monitor não invadir seu espaço o rinoceronte atacou o carro onde se encontrava Sam e pessoas do parque. Uma curiosidade: Após esse acontecido esse mesmo rinoceronte entrou em uma briga com outro de sua mesma espécie e devido aos ferimentos não resistiu.

TOURO
Ainda no Parque Nacional de Kruger vamos conhecer outro animal que causou medo em quem visitava o local. Novembro de 2016 tudo parecia normal até que em certo momento aparece um touro correndo livre pelas ruas do parque. Bom na realidade o animal estava em fúria e corria para atacar um carro que mesmo com tração nas quatro rodas não foi páreo para o animal que deu diversas cabeçadas e chifradas no carro deixando o automóvel completamente destruído. O vídeo foi registrado por outra pessoa que visitava o parque e o que mais impressiona é que podemos ver que dentro do veículo estão algumas pessoas que provavelmente passar momentos desconfortáveis.

BUFALO
Talvez ser atacado por um touro nem te deixaria com medo mas o que me diz se ao invés de um touro ser um búfalo enorme com grandes chifres e muito feroz, será que isso te deixaria com um pouquinho de medo? Os turistas normalmente gostam de estar próximos aos animais selvagens mas na realidade isso nem sempre é uma boa ideia. Em um Safari na África do Sul podemos ver alguns búfalos e na estrada um carro tentando passar pelos animais. E quando tudo parecia tranquilo um dos animais se estressa e ataca o carro perfurando a lataria do veículo.

CROCODILO
Pescaria é ao para relaxar se distrair e curtir bons momentos, certo? Mas não foi bem isso que aconteceu com esse galera que foi surpreendida por um crocodilo. O ocorrido aconteceu no dia 3 de dezembro de 2020 enquanto alguns rapazes se aventuravam a pescar tubarões, um dos integrantes deixou a luz da caminhonete ligada e acabou atraindo a atenção de um crocodilo de agua salgada que ficou muito irritado e atacou o carro do rapaz. Essa espécie consegue atingir até cinco metros de comprimentos então não é muito aconselhável você tentar enfrenta-lo não.

ELEFANTE

Alguns animais não gostam que ninguém os perturbe e se por um acaso se sentirem ameaçados pode ser bem perigoso. Um exemplo é este elefante, parece estar tudo tranquilo más de repente o animal avança correndo e ataca o carro de um homem que ficou apavorado no momento. Isso aconteceu no dia primeiro de junho de 2021 enquanto o homem dirigia por uma reserva localizada na província de Limpopo. Norman o motorista, explicou que fez barulho batendo em seu carro para espanta-lo e que isso pode ter causado estresse no animal fazendo com que ele atacasse. Após o ataque podemos ver a força que os elefantes tem, o carro estava com a frente destruída, segundo informações de moradores da área o radiador e outras peças foram totalmente danificadas.

Qual desses ataques você achou o mais perigoso comenta ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo