Geral

Equipes do DER de Ouro Preto do Oeste contribuem com limpeza de pátios de órgãos públicos

A equipe da 3ª Residência Regional do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) de Ouro Preto do Oeste, tem sido parceira dos órgãos estaduais ao realizar a limpeza dos pátios. Dessa forma, já foram beneficiados com a limpeza o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da 10ª Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), da Coordenadoria Regional de Educação (CRE), do Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM) e da Agência de Defesa Sanitária Agrossilvopastoril de Rondônia (Idaron).

-->

“Na medida do possível, realizamos a roçagem dos pátios, o que beneficia diretamente o cidadão que precisa do atendimento no órgão. Além disso, a roçagem proporciona um ambiente limpo, reduzindo as pragas, insetos e até mesmo animais peçonhentos”, comentou o residente regional do DER, Boby Gil.

“O DER, está sempre pronto a ajudar outros órgãos. Entendemos que o Governo de Rondônia é um só, precisamos trabalhar unidos para o desenvolvimento e progresso do nosso Estado. Quando trabalhamos unidos, essa demanda acaba se tornando fácil e benéfica para a população”, pontuou o diretor-geral do DER, Elias Rezende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo