Esportes

Esporte Clube Verdão de São Miguel do Guaporé conquista dois Campeonatos em menos de 24 horas

No último final de semana, o Esporte Clube Verdão de São Miguel do Guaporé alcançou um marco histórico: tornou-se campeão em dois campeonatos distintos em menos de 24 horas.

-->

Na sexta-feira (3), o time brilhou em São Francisco ao vencer o time 429 com um placar de 5×1, garantindo o título no Ginásio Municipal de Esportes. Os gols foram marcados por Tati (2), Jhow, Jaque e Carol. Este título tornou o Verdão bicampeão consecutivo do campeonato de futsal em São Francisco. Além da vitória coletiva, a jogadora Tati, camisa n° 07, foi destacada como a melhor jogadora em quadra na final de São Francisco, mostrando seu talento e determinação.

Não muito tempo depois, em Alvorada do Oeste, o Verdão mostrou sua superioridade mais uma vez ao golear o Esporte Clube Beira Praia de Urupa por 7×0. Os gols foram anotados por Jhow, Pingo (3), Sabrina, Bianca e Clici.

O Verdão tem recebido apoio notável de diversas personalidades e entidades, incluindo o Sargento Rimualdo, amante do esporte e atual secretário de esportes de São Miguel do Guaporé. Também contam com o respaldo do jovem líder do deputado Jean Oliveira em São Miguel, Anderson Argentino; e do deputado Estadual Jean Oliveira, que sempre incentiva e contribui para o esporte de São Miguel, além do comércio local.

A equipe do Esporte Clube Verdão é formada por:
– Jéssica (goleira, camisa 12)
– Geciele (Jhow, 51)
– Bianca (10)
– Jaque (9)
– Sabrina (11)
– Tati (7)
– Patricia (13)
– Maine (14)
– Clici (16)
– Pati (6)
– Daiane (22)
– Pingo (4)

No comando técnico do time está Anderson Argentino, auxiliado por Ana Paula, Pati e Cido Brasil. A sede do Esporte Clube Verdão fica na linha 78 sul, km 4 em São Miguel do Guaporé.

A trajetória de sucesso do Verdão é uma inspiração e representa a força do esporte na região. Certamente, o clube continuará a brilhar e a fazer história nos próximos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo