Esportes

Ex-mascote de time assume a presidência de clube profissional de futebol em Rondônia

Na cidade de Rolim de Moura (RO), um jovem rolimourense do setor gastronômico e realizador de eventos está prestes a realizar um sonho improvável. Anderson Lins, que no passado foi mascote do clube, assumirá a presidência do Rolim Esporte Clube, marcando um capítulo que talvez seja inédito na história do futebol brasileiro.
O clube, que estava afastado dos campos, se prepara para um renascimento sob a liderança inspiradora de Lins. O fato intrigante é que, cerca de 15 anos atrás, ele vestia a fantasia de um tigre, animando os torcedores nas arquibancadas. Agora, ele está prestes a liderar o clube como presidente, rompendo barreiras e desafiando paradigmas.
Além de assumir essa nova função, o novo presidente do Rolim Esporte Clube tem planos audaciosos para o futuro. Anderson afirmou que pretende competir no campeonato estadual já em 2023, nas categorias feminino, SUB-20 e Série B.
“Estamos iniciando um projeto de maneira humilde, mas com a promessa de uma equipe bem competitiva. Aproveito para agradecer a toda nova diretoria que abraçou esse projeto tão sonhado”, comentou Lins.
O retorno do Rolim Esporte Clube aos gramados está agendado para quinta-feira, dia 8 de junho, feriado de Corpus Christi, a partir das 16h, no Estádio Ângelo Cassol, o ‘Cassolão’, com uma grande festa de lançamento do retorno.
O momento promete ser emocionante e repleto de promessas para os fervorosos torcedores do clube e toda a comunidade esportiva. O Rolim de Moura Esporte Clube se prepara para trilhar um caminho de sucesso e inspiração. A história de Anderson Lins mostra que os sonhos podem se tornar realidade e que a determinação e paixão pelo esporte podem superar todas as expectativas.
É importante ressaltar que a Eucatur, empresa especializada em passagens terrestres, já confirmou a parceria com o Rolim Esporte Clube. “Somos gratos ao grupo Eucatur por patrocinar nossa equipe”, comentou o presidente Anderson Lins.

-->

Fonte: Assessoria Rolim Esporte Clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo