EsportesGeral

Jogos Intermunicipais de Rondônia acontecem no período de 10 a 22 de novembro

A disputa dos Jogos Intermunicipais de Rondônia tem nova data. Os jogos foram confirmados para o período de 10 a 22 de novembro, em Porto Velho, pela Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel. Com 14 modalidades esportivas, o JIR tem entrada gratuita para o público, que vai ter a oportunidade de assistir a todas as partidas das modalidades em disputa.

-->

MODALIDADES EM DISPUTA

Os atletas competirão em modalidades esportivas, que incluem Atletismo, Capoeira, Judô, Karatê, Taekwondo, Tênis de Mesa, Ciclismo, Xadrez, Futebol Society, Futsal, Basquetebol, Handebol, Voleibol e Vôlei de Praia. Além de proporcionar a competição, o evento servirá como uma plataforma para a troca de experiências, valores e cultura entre os participantes, fortalecendo o orgulho de ser rondoniense.

O evento esportivo foi instituído pelo Governo de Rondônia por meio do Decreto nº 1.622, de 25 de outubro de 1983, com objetivo de fomentar a integração e promover práticas esportivas entre os municípios. Os Jogos contarão com a participação de atletas, comissões técnicas, dirigentes, árbitros, coordenações estaduais, bem como equipes de apoio e, pela primeira vez em 40 anos de existência, as competições ocorrerão em Porto Velho.

Texto: Paulo Amorim
Fotos: Leandro Morais
Secom – Governo de Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo