Esportes

Moradora do distrito de Extrema, Giselly é a nova convocada para a Seleção Brasileira Sub-20

Nascida no município de Nova Mamoré, Giselly Silva viveu sua infância e adolescência no distrito de Extrema-RO, onde sempre demonstrou grande habilidade com a bola durantes as competições escolares e, nos jogos amadores com os meninos no Campo Guarani.

-->

Aos 15 anos, já em 2020, veio a oportunidade de sair das ruas de terra do distrito de Extrema-RO para ir em busca do sonho de ser jogadora profissional, integrando a base do Real Ariquemes, na capital (Porto Velho). Com seu talento, somado ao apoio da família e amigos, em 2021, Giselly deu mais um passo em busca do sonho, entrando para o Sub-17 do São Paulo Futebol Clube, onde atualmente atua no Sub-20.
ASSISTÊNCIA SOCIAL

É claro que todo esse talento não passou despercebido, levando-a a ser convocada por duas vezes para o Sub-17 da Seleção Brasileira. E neste mês de outubro, Giselly foi uma das convocadas da técnica Rosana Augusto para a partir desta segunda-feira, dia 23, integrar o elenco da Seleção Sub-20, que vai disputar o Campeonato Sul-Americano da categoria.

Cada passo dado pela atleta (joia do futebol da Ponta do Abunã) é acompanhado com grande entusiasmo pelos amigos do distrito, que seguem torcendo pelo sucesso jovem. Além de inspirar novos talentos, que vem sendo revelados dentro do Programa Talentos do Futuro, na região.


Com informação do site Ponta do Abunã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo