Esportes

Presidente do Rolim de Moura Esporte Clube concede entrevista no Programa Panorama

Na noite da última sexta-feira (2), Anderson Lins, Presidente do Rolim de Moura Esporte Clube (RMEC), foi entrevistado no Programa Panorama, apresentado por Eduardo Hydalgo na WebTV Rondônia (veja o link da entrevista no final da matéria).
Anderson Lins, que no passado no RMEC, traçou sua trajetória desde o papel de mascote até se tornar dirigente do clube, discutiu investimentos, o calendário esportivo e os planos para o ano de 2023. “Acredito que a minha história seja inédita no Brasil. Cerca de 15 anos atrás, eu vestia a fantasia de um tigre, animando os torcedores nas arquibancadas. Agora, estamos reunindo esforços para levar o nosso amado Rolim de Moura Esporte Clube para os campos, inclusive com a nossa equipe feminina já confirmada para o estadual rondoniense. Além disso, estamos firmando uma parceria para participar dos campeonatos SUB-11 e 13 organizados pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), que ocorrerão no próximo mês em Cacoal e Espigão”, compartilhou Lins.
Eduardo Hydalgo, apresentador do programa, recordou-se de seu tempo na instituição Floresta Cred, que outrora forneceu apoio financeiro ao clube.
Aproveitando a oportunidade, Lins convidou empresas e trabalhadores autônomos que estejam interessados em se tornar parceiros do clube a entrar em contato. Ele enfatizou a importância dessas parcerias para fortalecer o Rolim de Moura Esporte Clube.
O retorno do Rolim de Moura Esporte Clube ao cenário esportivo acontecerá no dia 8 de junho, a partir das 16 horas, no Estádio Ângelo Cassol, conhecido popularmente como “Cassolão”.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo